segunda-feira, abril 12, 2010

Tanta coisa para tão pouco tempo...

Das duas, três! Ou o dia passa a ter 48 horas ou eu tenho que me dividir em dois! Só assim é que posso atender a todos os meus afazeres!

Quantas vezes acordo a pensar nisto? Aliás só de pensar fico cansado e ansioso…

Hoje foi uma dessas manhãs, em que, se já não basta-se estar atrasado, acordei com o cérebro a fazer a agenda para mais uma semana de trabalho, e por outro lado a tentar colocar nas poucas horas livres alguns afazeres também importantes e com os quais me comprometi, mas que por um motivo ou por outro vão ficando adiados… mas não esquecidos!

E com isto tudo sobra pouco espaço e tempo para ver um filme, ou sair para fazer umas experiencias com a máquina fotográfica, passear com o filho… ou até passar umas horas a testar tácticas e teorias no “FM2010”.

Este fim de semana consegui deixar dois filmes a meio, depois do Pedro se deixar dormir, fui para sala, escolhi um filme e comecei cheio de entusiasmo a ver, no entanto o facto de estar sentado e desligado de todas as outras preocupações, acabou por me fazer também desligar do filme…

Na noite seguinte, a ideia era ver o resto daquele filme que me tinha”empolgado” tanto na noite anterior, por azar não consegui pôr o filme a correr…
- Se não consigo ver este, então escolho outro, pois que o problema não seja falta de filme! – Pensei eu.

Outra noite, outro filme! Não sei se consegui ver uma hora do filme, quando acordei o ecrã esta azul… e o relógio da sala já passava da meia-noite...


Com isto chego à conclusão, que o melhor é tentar actualizar as minhas tarefas pendentes, executar as que tenho pensadas e depois sim… talvez já consiga ver os filmes até ao fim!

Sem comentários: