sexta-feira, abril 24, 2009

Hoje é sexta-feira!!!!!

Finalmente... Ufff!!!!!

Hoje é sexta-feira...
Hoje apetece-me dizer, abertamente, "Caraças!! estava a ver que esta semana não passava...!?!?!"
Mas passou e tenho o fim-de-semana, à espera que chegue as 18.00 horas
Depois vou fechar (e com duas voltas na fechadura) a porta do escritório com todos aqueles problemas profissionais e mais alguns, lá dentro.
Para as outras chatices também já tenho solução, afoga-las neste mar azul que está aqui bem perto de mim... e se alguma resistir, ficará sob o sol escaldante deste imenso areal... até torrar!!!!!
Nem sempre tenho este espirito de evasão, mas com este calor com o tempo explendoroso, e com um Sabado e Domingo que se avisinham, risonhos... quero fazer algo que diferente e que quebre a rotina monótona dos típicos fins de semana.
Amigos, sem duvida que a Sexta-feira tem que ser um grande dia... como canta Robert Smith (The Cure) "Friday i'm in love"...

The Cure "Friday i'm in love" - 1992



Bom fim-de-semana

Humberto

Sem comentários: